Galo Fanáticos

Felipão mal chegou ao Galo e já acionou contato de craque do Palmeiras

O Atlético-MG definiu na última sexta-feira (16), a contratação do técnico Felipão, para dar sequência ao trabalho deixado por Eduardo Coudet. O Galo ainda está em grandes condições para sonhar com títulos, algo que pode ter interessado o Pentacampeão com a Seleção Brasileira. Ao deixar o comando do Athletico-PR no ano anterior, Scolari garantiu que não treinaria mais nenhum time no Brasil.

Contudo, nesta quarta-feira (21), terá sua primeira oportunidade de atuar como treinador do Galo, em confronto contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Para a surpresa do treinador, recebeu um apoio importante de velhos companheiros do futebol, como o atacante Dudu, do Palmeiras, que destinou uma mensagem de carinho à Felipão, desejando sorte na nova caminha pelo Atlético.

“Sempre falo, mandei mensagem, falei com ele sábado, desejei boa sorte, só não desejei boa sorte contra o Palmeiras. Eu tenho muito carinho pelo Felipão, e ele tem por mim também. Ele respondeu: “obrigado, Baxo (apelido do Dudu). Fico muito feliz pelo carinho que você tem por mim, você sabe que eu também te amo como um filho”. Que a gente se encontre por aí”, contou o atacante ao Superesportes.

Proposta do Atlético muda os planos de Felipão

Dudu esteve ao lado do treinador em uma passagem de pouco mais de um ano, entre julho de 2018 e setembro de 2019. Na época, conquistaram juntos o Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Palmeiras, além de uma parceria e uma amizade de “pai e filho”. Diante do histórico de títulos, a Massa Atleticana pode sonhar com a possibilidade de cravar uma taça no ano de inauguração de seu estádio próprio.

O jogador do Palmeiras ainda brincou com a decisão de Felipão, que mesmo garantindo seu trabalho como diretor técnico, já de fora do comando no Brasil, aceitou a proposta do Galo. “Acho que ele não gosta muito de ficar em casa (risos). Ele é movido a competição e trabalho. Que ele possa fazer um bom trabalho num grande clube como o Atlético-MG”, disse Dudu.

Comentários estão fechados.