Galo Fanáticos

Ex-técnico do Galo mal assumiu e já pode fazer a limpa no Brasil

Em 31 de julho de 2022, Cuca realizou sua reestreia no Galo, no entanto, sua permanência para a temporada seguinte continua sendo dúvida, especialmente pelas atuações inconstantes do elenco. A diretoria acompanha os passos de diversos técnicos possíveis para o time, e um nome extremamente pedido pela Massa Atleticana é Jorge Sampaoli, mas que foi já anunciado pelo Sevilla.

Após a demissão do técnico Julen Lopetegui, o Sevilla acertou a volta do ex-técnico do Galo, contudo, Sampaoli ainda demonstra uma velha característica que gerava opiniões diferentes no time mineiro. De acordo com o jornalista Marcos Benito, durante o programa ‘El Chiringuito’, o técnico já destacou uma lista de reforços necessários para o seu trabalho, incluindo Gabigol, do Flamengo.

“Sampaoli já pediu contratações para o Sevilla em janeiro. São entre quatro e cinco jogadores. Um dos nomes é Gabigol, atacante do Flamengo. O Sevilla não tem vaga para extracomunitários, então teria que abrir espaço no elenco. É um atacante do gosto de Sampaoli”, afirmou.

Ex-presidente do Galo comenta pedido curioso de Sampaoli

Conforme informou o portal ‘Vamos Mi Sevilla‘, o desejo de contratação da diretoria, seria relacionado à defesa e meio-campo. No Atlético-MG, Sampaoli foi responsável por sugerir a contratação de Nacho Fernández e Hulk, atletas que chegaram no comando seguinte, já com Cuca e realizaram um trabalho espetacular, vencendo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021.

No entanto, também realizava pedidos completamente fora da realidade do time, como revelou o ex-presidente Sette Câmara ao canal Debate Alvinegro. “A gente via o que cabia. Tinha pedido que não tinha condições. Aquele jogador de rabo de cavalo, o sueco. O Ibra!”. Na época, Ibra estava no Milan, da Itália, e na temporada 2020/21 o atacante balançou as redes 17 vezes e deu três assistências em 27 jogos.

Comentários estão fechados.