Galo Fanáticos

Ex-dirigente do Atlético-MG bate o martelo sobre futuro de El Turco

O elenco do Atlético-MG terá mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, e precisa reverter a situação se quiser voltar ao topo da tabela. O atual campeão brasileiro, recebe seu maior rival interestadual, o Flamengo, em casa, no próximo domingo (19), às 16h. As equipes já se enfrentaram em uma final em 2022, pela Supercopa do Brasil, quando o Atlético levou a melhor.

A Supercopa foi o primeiro título da equipe alvinegra com o novo treinador, Antonio Mohamed. O técnico chegou no Atlético com a importante missão de dar continuidade ao trabalho quase impecável de Cuca, em 2021. Na época, o Galo proporcionou ao torcedor um ano repleto de festa; conquistou o ‘Triplete Alvinegro’, com os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Além de ter vencido o Flamengo no início do ano, conquistou o Campeonato Mineiro sobre o Cruzeiro, e classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil, e da Libertadores. Contudo, o Galo não vem realizando bons resultados, e a atuação do treinador gera muitos questionados da torcida. O clube não vence há quatro jogos, com três empates e uma goleada para o Fluminense em 5 a 3.

Sette Câmara revela conversas com o atual presidente do Galo

O ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, participando do Cachorrada podcast, foi questionado sobre a situação de Turco, e se ele já teria demitido o treinador. Vale lembrar que uma das maiores preocupações que a torcida aponta, é a sequência negativa e a queda de rendimento; que podem resultar em eliminações precoces da Copa do Brasil e da Libertadores.

“Não falo nada. Eu não falo nada. Eu não falo nada. Acho que o Atlético tem gente competente lá dentro e só quem está lá dentro é que sabe o que deve fazer”, revelou Sette Câmara.

“Todas as mensagens que eu mando para o Sérgio Coelho e eu mando praticamente todo jogo, antes ou depois, às vezes no dia seguinte porque sei que o cara tá com a cabeça quente, sei o que é ficar até duas, três horas da manhã no vestiário. Todas eu mando no sentido de dar um apoio. Falo para ter calma, tranquilidade, serenidade, pense bastante, se precisar eu estou aqui para trocar uma ideia. Faço isso constantemente”, explicou.

O Atlético também enfrenta o Flamengo na partida seguinte ao Campeonato Brasileiro, já que as equipes foram sorteadas para se enfrentarem nas oitavas da Copa do Brasil. Os resultados podem definir o futuro de Turco Mohamed no Galo.

Comentários estão fechados.