Galo Fanáticos

Everson se pronuncia após esposa sofrer ataques na internet

No último domingo (13), o Atlético-MG conquistou uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro, derrotando o Bahia, por 1 a 0, com gol marcado por Paulinho. Com o placar, o Galo segue na 10ª posição, acumulando 27 pontos. A partida foi extremamente importante pensando no trabalho do técnico Felipão, mas certamente foi mais marcante ao goleiro Everson, que completou 200 jogos com a camisa alvinegra.

Everson foi anunciado pelo Atlético ainda em 2020, já com a titularidade garantida, mas era alvo de grandes críticas por parte da torcida. Em entrevista a Rádio Itatiaia, o goleiro foi questionado pelo período conturbado, antes dos títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil, quando sua titularidade era questionada e gerava dúvidas.

O goleiro revelou que até mesmo a esposa Rafaela, sofreu com comentários negativos: “Todo jogador profissional passa por isso, superei e continuei trabalhando. Sempre tive todo suporte do clube, assim como de todos os seis treinadores que passaram por aqui. Pude estar titular, sempre digo isso porque a titularidade não é minha, e representar a meta do clube. Sei da responsabilidade”, comentou.

Everson se prepara para o próximo desafio com o Galo

No entanto, o goleiro não guardou nenhuma mágoa e revela a identificação pelo clube: “O Atlético é minha casa, minha vida e onde me sinto muito bem. Foi aqui que conquistei meus maiores títulos e o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Tudo o que tenho profissionalmente foi graças ao clube. Meu sangue é preto e branco e sou muito grato por tudo aquilo que o Galo proporcionou a mim”.

O próximo desafio da equipe mineira será diante do Vasco da Gama, no próximo domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo para o técnico Felipão é conquistar o maior número de pontos pensando no restante da temporada, e conta com o apoio de suas peças, para ir em busca de uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2024.

Comentários estão fechados.