Galo Fanáticos

Esta é a provável escalação do Brasil-RS para enfrentar o Galo na Copa do Brasil 2023

Campeão da Copa do Brasil em 2014 e 2021, o Atlético-MG terá uma nova decisão pelo torneio, e encara nesta quarta-feira (26), o Brasil de Pelotas, pela terceira fase. Às 19h30, o Xavante recebe o Galo no Estádio Bento Freitas, e tentará reverter o placar do confronto de ida, que terminou em vitória por 2 a 1 para o clube alvinegro, que atuava em casa, no Mineirão.

No entanto, quem saiu na frente no primeiro jogo foi justamente o Brasil de Pelotas, que vai em busca junto ao técnico Rogério Zimmermann, de sua primeira classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Aproveitando a importante vantagem de decidir em casa, a equipe deve permanecer com a mesma escalação da partida de ida, sem surpresas para o torcedor.

Logo após enfrentar o Galo em Belo Horizonte, o Brasil buscou o zagueiro Gutierrez, ex-Manaus, mas ainda não entrará contra o Atlético. A escalação de Zimmermann deve seguir de maneira clara, com: Pitol; Luiz Gustavo, Dumas, João Marcus e Mário Henrique; Amaral, Guilherme Nunes e Rafael Pernão; Patrick, Márcio Jonatan e Da Silva. A equipe dificultou a vitória do time alvinegro, que não vive melhor fase.

Atlético pode entrar como favorito contra o Brasil de Pelotas

O Atlético chega para enfrentar o Brasil após três jogos sem conquistar qualquer vitória. O Galo foi derrotado pelo Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro por 2 a 1, derrotado pelo Athletico no segundo jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e empatou em 0 a 0 com o Santos, ainda no Brasileirão. No entanto, para o técnico do Xavante, as dificuldades do mineiro são mínimas.

“Quando analisamos as dificuldades deles, temos que entender são completamente das nossas; jogam a Série A. Empataram com o Santos na Vila Belmiro, nós com o Novo Hamburgo em casa. Recentemente, eles foram campeões estaduais e ganharam do nosso time. Como jogam três vezes por semana, alguns resultados não são favoráveis, mas amassaram os adversários”, garantiu.

Comentários estão fechados.