Galo Fanáticos

“Era difícil“: Hulk expõe problemas com Cuca no vestiário do Atlético-MG

Após uma vitória impressionante na fase de grupos da Copa Libertadores da América sobre o Alianza Lima, na quarta-feira (3), o Atlético-MG chegou motivado para encarar o Botafogo na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, para o duelo, o técnico Eduardo Coudet decidiu mudar a escalação e recebeu fortes cobranças, especialmente com uma nova derrota na competição, desta vez em 2 a 0.

Após o duelo, a decisão de Coudet repercutiu até mesmo entre o elenco e Hulk afirmou seu ponto de vista, garantindo a preferência pela sequência em uma mesma escalação para garantir confiança ao jogador. Mesmo assim, em entrevista coletiva, garante que respeita as escolhas do líder e que Chacho Coudet “conversa bastante”. Ainda como resposta, comparou o trinador com um antigo nome do Galo.

Sem citar nomes, Hulk garante que o diálogo com Cuca não era fácil: “Por mais experiência que você tenha, tem treinador que não se sente aberto para isso. Já teve treinador que passou aqui no clube que a gente não poderia conversar com ele a respeito disso e a gente ganhou tudo. Mas ele era difícil acatar o que a gente falava. O Coudet é diferente, ele conversa bastante”, revelou em coletiva na Cidade do Galo.

Hulk muda posicionamento com treinador

Para grande parte da Massa Atleticana a fala não impressiona, especialmente pela maneira como a volta de Cuca reagiu entre o elenco em 2022. Os números não mudaram, a equipe parecia desmotivada e logo surgiu o assunto de que o treinador não era unanimidade nos bastidores. O resultado foi uma nova eliminação e a classificação apenas para a pré-Libertadores.

Diante de sua experiência, Hulk confirma que agora espera por uma pergunta do próprio treinador, sem nenhuma abordagem sobre suas preferências. “Quanto a conversar como a gente se sente melhor, isso ou aquilo, eu, particularmente, espero sempre partir do professor, chamar para conversar. Tem treinador que não gosta quando o jogador chega e fala: ‘talvez, isso não seria melhor?'”, explicou.

Comentários estão fechados.