Galo Fanáticos

Entrevista de Edenilson é detonada por Mariana Spinelli

Na última quarta-feira (22) a ansiedade pela estreia na Copa Libertadores da América se transformou em preocupação para a Massa Atleticana, já que mesmo diante de enorme favoritismo, não conseguiu garantir a vitória, levando a Belo Horizonte o empate em 0 a 0. O confronto ficou marcado por falhas, principalmente no setor ofensivo, e uma fala do meia Edenilson gerou revolta.

A trajetória até chegar no Estádio Olímpico UCV, em Caracas, foi longa, no entanto, o meia Edenilson acredita que o maior problema em relação ao resultado foi atuar em um estádio vazio. “O estádio vazio às vezes dá a sensação que é um jogo que não vale. Acho que serve de aprendizado para a gente. Sei que o nosso vai estar lotado”, declarou.

No entanto, a declaração foi criticada até mesmo pela jornalista Mariana Spinelli. “Contra o Cruzeiro o estádio estava lotado e o Atlético não colocou intensidade necessária ou até fez valer sua superioridade técnica. Foram 2 anos de pandemia, estádios fechados. Se um jogo eliminatório dá a sensação que não vale algo, muita coisa precisa ser repensada”, publicou em seu Twitter.

Atlético pode recuperar resultado negativo

A expectativa era grande, especialmente pelo trabalho positivo traçado pela equipe alvinegra no Campeonato Mineiro diante de cinco vitórias contra Caldense, Tombense, Ipatinga, Democrata e Patrocinense, e apenas um empate com o rival, Cruzeiro. No entanto, para recompensar a atuação negativa, terá a oportunidade de decidir o segundo jogo em casa, ao lado da Massa.

O confronto será logo na próxima quarta-feira (1), e a vitória é quase uma obrigação para a equipe mineira que possui grandes planos para a temporada de 2023, ainda com tempo para reajustes. O Atlético inaugurará no ano, a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, por isso deseja ainda mais um titulo relevante para marcar a trajetória alvinegra.

Comentários estão fechados.