Galo Fanáticos

Elenco do Galo se junta para cumprimentar Ricardo Oliveira ex-jogador do clube

Embora a passagem de Ricardo Oliveira pelo Galo não seja lembrada com muito carinho pelos torcedores atleticanos, o Pastor ainda é muito querido dentro do clube. O centroavante de 41 reencontrou o Atlético pela primeira vez após deixar o clube no começo de 2020 e foi muito bem recebido por seus ex- colegas, que fizeram fila para o cumprimentar.

Quem também fez questão de dar um abraço no Pastor, foi Hulk, que conviveu com o atacante na Seleção Brasileira quando os dois competiam por uma vaga no ataque na equipe do técnico Dunga. Durante o aquecimento antes da partida contra o Athletic os dois deram um demorado abraço.

Ricardo Oliveira chegou ao Galo em 2018 e deixou o clube maio de 2020. Ao total foram 110 jogos, 37 gols e nenhum título conquistado.

Hulk busca manter artilharia no Galo

O atacante Hulk voltou a balançar as redes após passar em branco contra o América, na rodada anterior. Foi o quarto gol dele no ano. Após o fim do jogo, o camisa 7 falou sobre a importância da vitória e do gol marcado:

” Fico feliz em continuar a somar, principalmente no coletivo. Procuro trabalhar ao máximo para ajudar. Quando faço o gol, fico muito feliz, mas o mais importante é o resultado coletivo. E vamos em busca de mais um título para o Atlético.”

O Atlético agora volta seu foco para a final da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo no domingo. A competição é o primeiro grande objetivo do clube na temporada e pode render aos cofres atleticanos até R$5 milhões em caso de título.

Comentários estão fechados.