Galo Fanáticos

El Turco explica o que deu errado em eliminação do Atlético-MG

O Atlético-MG foi derrotado por 2×0 para o Flamengo na última quarta-feira (13) e acabou eliminado da Copa do Brasil. A equipe alvinegra viveu uma noite muito infeliz e mereceu à derrota, podendo inclusive ter sofrido mais gols, não fosse pelo goleiro Everson.

De acordo com o treinador Antonio Mohamed, seu time viveu uma noite muito infeliz e por isso foi superado pelo Fla. El Turco ainda destaca que a derrota foi justa, uma vez que o Galo não conseguiu fazer nada certo:

“O Flamengo foi muito melhor que nós, teve uma noite melhor. Hoje nada saiu bem, nos superaram em intensidade, esta não nossa cara como equipe. Todos jogaram muito mal, a equipe não jogo bem e acabamos eliminados. Na primeira partida poderíamos ter feito um gol a mais, mas hoje fomos muito superados e o Flamengo é o ganhador justo.”

Perguntado se o clima extra campo poderia ter pesado para uma atuação ruim, Mohamed afirma que é impossível responder com certeza e que a única coisa que pode afirmar é que sua equipe não jogou como em outros jogos:

“Não poderia responder isso (clima influenciou no resultado), não tenho certeza. O que eu sei é que nosso time não jogou como vinha jogando, com intensidade, com posse de bola, fomos muito superado e mais nada. O que aconteceu foi que não tivemos uma boa noite e ganharam bem.”

El Turco não queria que Atlético-MG apenas se defendesse

O treinador ainda explica que sua ideia não era apenas se defender, mas jogar futebol, como à equipe chegou a fazer até tomar o 2×0. Ele explica que chegou a corrigir alguns problemas, mas que por um erro o time acabou eliminado. Mohamed também assumiu a culpa pela derrota:

“Taticamente, no primeiro tempo, tivemos um erro e depois pudemos corrigir. No segundo tempo, a postura foi outra. Depois, a equipe teve uma má noite, cometeu muitos erros e, nesse tipo de jogo, tão importante, não se pode cometer. A ideia era outra: jogar mais à frente, como se jogou no segundo tempo até receber o segundo gol. Quando a equipe joga mal e perde, é minha responsabilidade. Agora, temos que levantar e pensar em recuperar.

Comentários estão fechados.