Galo Fanáticos

Edenilson revela carta na manga que pode ajudar o Galo na Libertadores

Edenilson não se calou e acabou fazendo uma grande revelação sobre um fator que pode ajudar e muito o Galo na disputa da Copa Libertadores da América, principalmente nas próximas duas partidas. Isso porque a equipe vai atuar em seus domínios, mas isso não vinha sendo um sinônimo de tranquilidade para os torcedores tendo em vista as condições vistas pelos atletas.

 O meio-campista acabou dando entrevista coletiva nesta terça-feira (2) e comentou a sequência do time na disputa da competição continental. Para Edenilson, o elenco sabe que o “escorregão” no começo do torneio não pode se repetir e agora a pressão é ainda maior. “A gente está ciente que pecou nas primeiras rodadas. Precisamos vencer, não tem mais margem para erro”, disse o jogador.

Atualmente o time mineiro ocupa a última posição no Grupo G da Copa Libertadores da América, tendo perdido as duas únicas partidas as quais disputou. O elenco comandado por Eduardo Coudet tem na sua frente o Libertad, com 3 pontos, e Athletico-PR e Alianza Lima, com quatro pontos, disputando a primeira colocação, o que deixa a situação da equipe ainda mais complicada.

Mas uma notícia boa acabou surgindo para o próximo jogo, não será no Mineirão, algo que pode ajudar bastante o Galo de acordo com o meio-campista. “Nesse último jogo (também no Independência) a gente notou bastante diferença, principalmente com relação ao gramado. O último jogo que jogamos no Mineirão não estava em boas condições, mas no Independência estava muito bom mesmo. Acho que isso facilitou o nosso jogo”, disse Edenilson.

Galo tem duelo decisivo

A próxima partida na Copa Libertadores da América acontece nesta quarta-feira (3), às 21h30, contra o Alianza Lima, sendo realizada no Independência. O fato da troca de estádio pode ser um grande diferencial para o time mineiro, tendo em vista que o último confronto do Galo, no final de semana, aconteceu no estádio e deu certo, com vitória alvinegra.

Comentários estão fechados.