Galo Fanáticos

Edenilson publica mensagem polêmica sobre o Galo no Instagram

A semana vem se mostrando movimentada na Cidade do Galo, especialmente após resultado negativo, pela segunda fase da Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (22), o Atlético enfrentou o Carabobo, na Venezuela, mas não conseguiu levar a vantagem à Belo Horizonte, terminando o confronto em apenas 0 a 0. O cansaço da viagem, no entanto, não parece ter sido o maior problema para o elenco.

Após a partida, questionado sobre as dificuldades em enfrentar o Carabobo, o recém-contratado, Edenilson, revelou que a situação mais complicada foi o estádio vazio. “Não é nem espírito de Libertadores. É mais de se contagiar ali, de ter esse clima. Acho que um pouco do estádio vazio, às vezes, dá uma sensação de um jogo que não vale. Isso serve como aprendizado para a gente, independente de como esteja o estádio”.

O jogador ainda fez questão de ressaltar que sabe que o Mineirão estará lotado na próxima quarta-feira (1). No entanto, a fala repercutiu de maneira negativa entre os torcedores do clube alvinegro, que alegaram que o desempenho inferior ao esperado, as falhas no ataque, e as peças que pareciam não se encaixar, não poderiam ter relação com a quantidade de torcedores no local.

Edenilson garante que fala foi distorcida

Assim, nesta sexta-feira (24), o jogador foi às redes sociais comentar sobre o assunto, garantindo que a fala foi circulada de maneira inadequada: “Análise que fiz após o nosso empate e que foi distorcida em vários veículos de imprensa. Sei totalmente da importância da libertadores e de todas as competições que iremos disputar ao longo do ano”. 

No entanto, a justificativa parece não ter agradado a Massa, que deseja ver os resultados em campo, logo no próximo sábado (25), quando enfrenta o América, um duelo antes de encarar novamente o Carabobo. A vitória no Mineiro é extremamente importante, se quiser continuar com a melhor pontuação geral do torneio, atualmente com 16 pontos.

Comentários estão fechados.