Galo Fanáticos

“É uma decisão particular dele”: Jogador do Galo rasga o verbo sobre a saída de Rodrigo Caetano

Uma situação que tem gerado desgaste nos bastidores alvinegros é a possível saída do diretor de futebol Rodrigo Caetano. Sondado pela CBF para ocupar o cargo de Coordenador de Seleções, o empresário não confirmou sua rescisão com o Atlético-MG, mas os jogadores esperam o pior. Sem querer se comprometer com a decisão do dirigente, o volante Otávio deu sua visão sobre o planejamento do clube.

Nesta sexta-feira (2), Otávio esteve presente na coletiva de imprensa na Cidade do Galo antes do Super Clássico Mineiro. Projetando um embate histórico, já que o Atlético-MG contará com torcida única diante do Cruzeiro, o volante também foi questionado sobre a possível quebra de contrato de Rodrigo Caetano. Admirador de seu trabalho, o jogador fez questão de destacar a importância do empresário na história alvinegra.

– “Rodrigo é uma pessoa muito importante, não só para o grupo, mas para clube e torcedores. Ele está a frente na formação do grupo, nos passando tranquilidade nos momentos de dificuldade e nos dando força. Ele que faz toda gestão do elenco (…) Ficando, será muito importante para nós. Compete a ele e ao clube. Não sei o que está acontecendo nos bastidores, mas acho que o Galo está fazendo o possível para que ele continue. É uma decisão particular dele” – disse Otávio.

Apesar dos acionistas do Galo estarem empenhados em fazer o trabalho de Rodrigo Caetano durar com as vestes do clube, somente neste sábado (3), a decisão será tomada. Diante do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, Dorival Júnior estará presente na Arena MRV. Sendo assim, após o apito final, os representantes do Galo e da CBF vão ajustas os últimos detalhes sobre a rescisão do diretor.

Por que o nome escolhido foi o de Rodrigo Caetano?

Desde que assumiu o cargo no Galo, Caetano não mediu esforços para dinamizar e profissionalizar as categorias de base, feminino e elenco profissional. Como resultado de suas destrezas, o diretor de futebol faturou: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023). 

Comentários estão fechados.