Galo Fanáticos

É por este motivo que a Arena MRV vai ser um dos melhores estádios de todo o Brasil

O Atlético vive uma temporada completamente distinta dos demais clubes brasileiros, e realizará no próximo sábado (15), a inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, e um dos estádios mais modernos da América Latina. A torcida do Galo é reconhecida por sua paixão incondicional ao time mineiro, independente de sua fase, e será um presente por todo apoio e dedicação.

Não se fala em outra coisa, se não sobre a inauguração da Arena MRV, e o comentarista esportivo, Luiz Antônio Simas, garantiu que segue ansioso para ver a Massa no estádio. No programa ‘Redação Sportv’ de sexta-feira (14), o jornalista revelou que quando foi à uma partida do Galo, conseguiu sentir o chão se movimentar, diante de tamanha empolgação e força da torcida alvinegra.

“Eu estou na expectativa. (A Arena) vai virar um caldeirão, não tenha dúvida nenhuma. A torcida do Atlético, a ‘Massa’, você sabe como é. (…) Vou te dizer uma coisa que é sincera. Eu fui a muitos estádios do Brasil. Tive minha fase de ir a jogo. Nunca vi uma arquibancada cantar o hino de um clube e eu ter a nítida impressão que o estádio iria desabar como fez a torcida do Atlético. Nunca vi”, contou Simas.

Torcida do Galo é recompensada pelo passado

A Massa atua como um jogador extracampo, e recebeu ainda mais visibilidade em um dos momentos mais tristes do clube, no rebaixamento à segunda divisão em 2005. Na ocasião, em um Mineirão tomado por atleticanos, a reação foi unânime, os aplausos e o hino do time ecoavam no local. Em uma situação oposta, na conquista da Copa Libertadores de 2013, não foi diferente.

O time de Ronaldinho Gaúcho não era o favorito pelo título, mas enfrentou viradas histórias e lances até hoje inacreditáveis. No entanto, a força chegava das arquibancadas, com os gritos de ‘Eu Acredito’. Agora, a Massa terá um estádio para chamar de seu, e já pode começar a se despedir do Estádio Mineirão e da Arena Independência.

Comentários estão fechados.