Dúvida sacramentada: Guilherme Arana vai embora do Galo?
Guilherme Arana já disputou mais de 170 partidas pelo Galo. É titular incontestável, tem uma forte identificação com a torcida e é considerado um dos principais jogadores do elenco.
Com a camisa do Atlético, conquistou diversos títulos e reconquistou seu espaço na Seleção Brasileira. Sempre que está em boas condições físicas e clínicas, tem sido titular no time de Dorival Júnior.
O lateral argentino Lucas Esquivel, do Athletico-PR, tem sido especulado como possível reforço, e a expectativa é que, se ele chegar, seria para ocupar a posição de reserva de Guilherme Arana, enquanto Rubens poderia ser deslocado para o meio-campo, tornando o elenco mais competitivo. No entanto, o que chama a atenção é o valor do investimento envolvido.
Caso o Galo realmente queira tirar o jogador do Furacão, terá que investir entre 4 e 5 milhões de dólares. Por isso, é pouco provável que o clube faça esse gasto por um atleta que, teoricamente, ficaria como reserva.
Por outro lado, Guilherme Arana tem atraído a atenção de clubes europeus, e uma possível negociação não foi totalmente descartada pelo próprio jogador. No momento, ele segue firme na lateral-esquerda do time comandado por Cuca.
Galo “anuncia” reforço
O Galo divulgou nesta última quarta-feira (15) os jogadores que irão para os Estados Unidos para a pré-temporada, e entre eles está o lateral-direito Natanael, recém-contratado do Coritiba, mas que ainda não formalizou seu contrato com o clube. O Alvinegro esclareceu a situação por meio de uma nota oficial.
“O lateral-direito Natanael terminou ontem (14) os exames médicos e avaliações. Ele viaja com a delegação para os EUA enquanto Atlético e Coritiba finalizam questões burocráticas para a assinatura de contrato”, publicou o Atlético.
Comentários estão fechados.