Galo Fanáticos

Diretoria do Galo pode tomar decisão de última hora para mudar planejamento do clube

No último domingo (7), o Atlético enfrentou o Botafogo em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, terminou em uma derrota em 2 a 0 para o Galo, com gols de Victor Sá, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Matheus Nascimento aos 14 da etapa final. Com o placar, o Galo segue na décima quinta posição, com apenas quatro pontos.

Mesmo assim, a trajetória da equipe mineira está apenas começando na competição e já pensa nos próximos passos para as rodadas seguintes. Na quarta-feira (10), o Atlético viaja para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, enquanto no sábado (13), recebe o Internacional em Belo Horizonte. O clube vem se dividindo entre o Mineirão e o Independência e ainda não definiu o local da partida.

De acordo com a Rádio Itatiaia há uma reunião nesta segunda (8) para que o Atlético e a Minas Arena, responsável pela administração do Mineirão confirmem se o jogo será realizado ou não no Gigante da Pampulha. Para a Massa, a indecisão sobre o local da partida deve terminar em breve, já que inaugurará a Arena MRV, seu estádio próprio. A ansiedade é evidente no rosto do atleticano.

Atlético analisa situação do gramado do Mineirão

O maior problema em relação ao Mineirão é a quantidade de shows realizados pelo estádio, que além de influenciar nas datas, também prejudica o gramado. Em 13 partidas sendo o mandante no duelo, o Atlético encaminhou seis disputas para o Independência e outras sete no Gigante da Pampulha. Além disso, ainda terá que acompanhar a situação do campo após duelo entre Cruzeiro e Fluminense.

Também em confronto com a administração da Minas Arena, a Raposa decidiu não mandar mais os jogos para o Mineirão, mas fez um novo acordo e está de volta ao estádio. No último confronto entre Atlético e Alianza Lima, a Conmebol barrou o local pela situação do gramado, realizando em mais um momento um acordo com o Independência. A situação é crítica para os dois times mineiros.

Comentários estão fechados.