Galo Fanáticos

Deyverson se meteu no negócio e Galo acerta com super craque de 2024

Os jogadores do Galo estão entusiasmados com a chegada dos novos reforços nesta janela de transferências. Júnior Santos e Cuello estão perto de serem oficialmente apresentados pelo clube.

O atacante Deyverson compartilhou sua experiência com o ex-botafoguense. Além disso, ele contou que houve um contato entre eles antes da chegada ao Atlético.

“Cara, muito feliz. Eu falei com o Júnior Santos. Ele me mandou a mensagem, a gente falou um pouquinho. Muito feliz pela vinda dele, é um grande jogador. Eu falei para ele: “Cara, você vai chegar aqui, vai ser bem recebido, é um grande jogador, um cara muito humilde”. Conquistou a Libertadores, um título muito importante. Fez o gol, fico feliz por ele, que ele possa chegar o mais rápido possível”, disse Deyverson.

Vale lembrar que no final do ano passado, durante o jogo entre Galo e Botafogo pelo Brasileirão, antes da final da Libertadores, as provocações foram mútuas. Após conquistar o torneio, o ponta-direita alfinetou o centroavante, em referência ao gesto que o camisa 9 fez, que simulou segurar a perna como se fosse cobrar uma falta.

Ainda antes dessa resposta mencionada anteriormente, ambos já haviam afastado qualquer boato sobre uma possível rivalidade. No final de dezembro passado, Deyverson e Júnior Santos realizaram uma chamada de vídeo e trocaram elogios nas redes sociais.

Galo “on” no mercado

O Galo segue em busca de reforços para o setor ofensivo e tem o nome de Benjamín Rollheiser, meia-atacante, que pertence ao Benfica, na mira. No entanto, as negociações estão se tornando cada vez mais desafiadora.

De acordo com o jornalista André Hernan, o time português abandonou a ideia de emprestá-lo e só aceita vendê-lo. O clube europeu estipulou um preço de 12 milhões de euros, valor que o Atlético não está disposto a investir neste momento em um jogador que tem pouco tempo de jogo.

Comentários estão fechados.