Deyverson já tem data certinha pra sair do Galo
Preterido por toda a comissão técnica de Cuca, Deyverson está vivendo seus últimos meses com as vestes preto e branca. Isso porque seu contrato tem validade até 31 de dezembro de 2025. Caso a diretoria do Galo não protocole sua renovação, o atacante se despedirá de Hulk e companhia ao final da atual temporada.
Enquanto estava defendendo o Cuiabá, Deyverson foi procurado por outros clubes brasileiros, mas decidiu se aventurar no Atlético Mineiro. Na ocasião, os dirigentes do Dourado não aprovaram a saída do jogador, mas era um desejo pessoal do atacante. Como resultado do acordo selado, o Galo exerceu a compra dos direitos federativos do craque por R$ 4,5 milhões.
“Só agradecer pelo carinho, estou muito feliz. Gratificante demais. Deus é maravilhoso, ele está cumprindo tudo que eu pedi a ele em oração. Estou emocionado, sou emotivo demais. Nem nos melhores sonhos eu imaginava estar aqui. Mas Deus é perfeito. Obrigado a essa Massa maravilhosa, que irei conhecer dentro de campo. E ao Galo, todo meu carinho e gratidão”, disse ao ser oficializado.
Trajetória de Deyverson
Natural do Rio de Janeiro, Deyverson Brum Silva começou a trilhar sua história no mundo da bola por intermédio do Mangaratibense, em 2012. Pegando propulsão na carreira, o centroavante foi projetado ao mercado europeu, por onde defendeu o Benfica, Belenenses, Colônia, Levante, Alavés e Getafe. Por sua vez, ao retornar ao Brasil, passou por Palmeiras, Cuiabá e Atlético-MG.
Ao longo de menos de um ano, Deyverson disputou 30 partidas no Galo, sendo recompensado com sete gols e duas assistências. Preterido em campo, o jogador chegou a ser procurado por Vasco da Gama e Vitória nesta janela de transferência, mas o alvinegro não deu continuidade às conversas.
Comentários estão fechados.