Deyverson faz chamada de vídeo e se declara para o carrasco do Atlético-MG
Os atacantes Deyverson, do Atlético-MG, e Júnior Santos, do Botafogo, compartilharam conversas e enfatizaram a amizade entre eles. Durante o empate por 0 a 0 entre as equipes, no dia 20 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, o camisa 9 simulou um passe ao esticar a perna, o que gerou um certo clima de tensão.
Após a vitória do Glorioso por 3 a 1 sobre o Galo na final da Copa Libertadores, realizada no dia 30 de novembro no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina, o atleta do time carioca respondeu à provocação. Ele marcou o gol final da partida nos acréscimos, selando a conquista do título.
No final do mês passado, os jogadores compartilharam que realizaram uma chamada de vídeo e ambos ressaltaram que mantêm uma boa amizade. Confira o que cada um falou:
- Deyverson: “Para quem pensou que a gente era inimigo, estão enganados. Independe de time, somos irmãos. Que Deus te abençoe, pivete. Você mora no meu coração”.
- Júnior Santos: “Pô, irmão. Estamos juntos. Resenha boa é o que fica no campo. Feliz demais pela pessoa que você é. Uma pessoa de luz. Estamos juntos, irmão. Tá no coração”.
A derrota do Atlético-MG
Apesar de jogar com um a mais desde o primeiro minuto, o Atlético-MG frustrou seus torcedores, foi barrado pela excelente estratégia tática do Botafogo e acabou derrotado por 3 a 1 no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Com esse triunfo, o Glorioso conquistou seu primeiro título da Libertadores na história.
O gol do Galo foi marcado por Vargas. Já o time carioca contou com os tentos de Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos.
Comentários estão fechados.