Galo Fanáticos

Deu um presentão ao Galo e agora pode assumir a Seleção Brasileira

Com a temporada do futebol brasileiro já definida, o foco dos torcedores agora passa a ser a Copa do Mundo de 2022 que será realizada no Catar. Após o anuncio de que Tite deixaria o comando da Seleção Brasileira após o torneio, diversos nomes passaram a ser especulados, inclusive, o técnico que esteve no primeiro rebaixamento do Cruzeiro para a Série B, Mano Menezes.

Durante uma live, o comentarista Caio Ribeiro passou uma importante informação, de que Mano Menezes será o próximo treinador da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. A CBF, no entanto, prontamente negou, assim como o técnico. Atualmente atuando pelo Internacional, Mano Menezes conseguiu realizar uma campanha satisfatória no elenco, terminando o Brasileirão na 2ª posição.

“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da Seleção Brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez que será o próximo diretor da Seleção Brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não”, comenta Caio.

Caio reforça possibilidade de Mano na Seleção

O treinador de 60 anos é um velho conhecido da equipe, já que comandou a Seleção Brasileira logo após a Copa do Mundo de 2010. Permaneceu no cargo até 23 de novembro de 2012, momento que foi dispensado. Ainda atuou junto ao Brasil na Copa América de 2011, quando o time deixou a competição nas quartas para o Paraguai e na prata das Olimpíadas de Londres de 2012.

“O Mano saiu da Seleção no melhor momento dele na Seleção. Se vier a se confirmar o que estou falando. Uma coisa é começar uma conversa e já existe essa conversa. Outra coisa é você já comunicar as pessoas. E eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato, tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez”, completou o comentarista.

Comentários estão fechados.