Galo Fanáticos

Dátolo fica pequeno para Zaracho no Atlético

Ao marcar o segundo gol na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, o meia Zaracho não só contribuiu para os três pontos que mantêm o Atlético na briga pelo título do Brasileirão, mas também alcançou uma marca significativa em sua passagem pelo clube. O argentino passou seu compatriota Dátolo em bolas na rede com a camisa preta e branca.

Agora, o camisa 15 é o sexto maior artilheiro estrangeiro da história do Galo, com 19 gols marcados. Bom ressaltar que ele igualou os números de Nacho Fernández, e vai em busca do quinto colocado Savarino, que tem dois tentos a mais.

Zaracho acredita no título

Ao contribuir com um dos três gols na vitória sobre o Grêmio, Zaracho não apenas impulsionou o Atlético na tabela, mas também intensificou a competição na parte superior da classificação do Brasileirão. Com apenas três pontos de diferença entre os quatro primeiros colocados e três rodadas restantes, a disputa pelo título permanece aberta e sem um favorito claro, prometendo emoções até o último momento da competição.

Antes considerado algo improvável, especialmente porque o Botafogo, atualmente na terceira posição, chegou a parecer destinado a conquistar o título após realizar o melhor primeiro turno na história do campeonato, o Galo, que só alcançou o G4 nesta 35ª rodada, está agora na corrida pelo tetra. Para o “hermano”, o Alvinegro tem a chance de levar o título.

“Foi importante (a vitória). Feliz de poder voltar a marcar e ajudar o time. A gente vai passo a passo. Primeiro, queríamos conseguir o objetivo de entrar no G4. Agora, mantemos a fé que é possível brigar pelo título. Vamos brigar até o último jogo para conseguir o que queremos”, disse Zaracho.

Comentários estão fechados.