Data gravada! Hulk já sabe quando vai deixar o Galo
Eternizado na história do Atlético Mineiro como um dos grandes ídolos do clube, Hulk já tem data marcada para se despedir de Belo Horizonte. Em comum acordo com os dirigentes do Galo, o atacante assinou contrato válido até dezembro de 2026. Caso não haja nenhuma reviravolta, o camisa 7 finalizará sua passagem vitoriosa no dia 31 de dezembro do ano em questão.
Símbolo de representatividade dentro e fora das quatro linhas, Hulk não pretende se aposentar dos gramados, não enxergando no Galo o fim de seu ciclo. Atualmente com 38 anos, o medalhão finalizará seu contrato com o Atlético quando já tiver com 40. Porém, é de interesse dos dirigentes convencer o craque a pendurar as chuteiras no Maior de Minas.
Em contrapartida, antes de assinar sua renovação contratual, o veterano chegou a receber proposta para deixar o Brasil, mas acabou sendo convencido a ficar por Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Galo. A confissão foi entregue à mídia ao final de 2024, quando a situação do alvinegro ainda se encaminhava para as decisões da Copa do Brasil e Libertadores.
“Trouxe até uma proposta para o Rodrigo Caetano. Ninguém sabe disso, não abri para ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: “Quero ir embora, estou cansado disso“. O Rodrigo veio e aliviou meu coração. Disse: “a Camila está grávida. Vai nascer sua filha”. Resolvi ficar. É claro que a cabeça quente acabou impulsionando eu falar aquilo”, disse o craque.
Hulk fora dos planos do Galo
Para a felicidade dos torcedores, a permanência de Hulk colocou o clube de volta aos eixos, uma vez que enxergam no camisa 7 o ponto forte do grupo. Por sua vez, o atacante acabou lesionando a coxa direita na semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Tombense. Como consequência do problema, o craque ficou de fora da segunda fase da Copa do Brasil e pode perder a decisão do estadual, contra o América.
Em sua quinta temporada com as vestes preto e branco, Hulk marcou oito gols em oito partidas, motivo que o projetou para a artilharia sob o comando de Cuca. Por outro lado, o craque espera alcançar seu oitavo título defendendo o Atlético.
Comentários estão fechados.