Galo Fanáticos

Cuca fala demais e expõe cobrança em cima do elenco do Atlético-MG

Após a derrota para o Athletico-PR no último domingo (7), o treinador do Atlético-MG, Cuca, disse que a cobrança aos jogadores está acontecendo, só que internamente. Para ele, as coisas só iam piorar se isso fosse feito externamente. “Ninguém está passando a mão na cabeça do jogador e ficando contente com o resultado. Se vier aqui e expor, não vai fazer bem a ninguém. São eles que podem dar a resposta nos próximos jogos. Não vou vir aqui criticá-los publicamente nunca. Mas internamente vou cobrar sim, no que eles podem e devem melhorar”, disse Cuca.

Essa declaração de Cuca veio muito pelas falas do atacante Hulk após a derrota. Para o camisa 7, a equipe tem que começar a fazer mais o simples, sem ficar inventando. “Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz às vezes é muito mais importante do que ficar inventando toda hora”, desabafou o atacante.

Hulk ainda completou: “Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente.”

Cuca “defende” Hulk

O treinador do Galo ainda falou sobre as declarações do ídolo atleticano. “Sempre que vocês [imprensa], oportunamente pegam um jogador, com toda razão, no calor do jogo, vocês vão pegar entrevistas boas e polêmicas. Ou seja, é natural. Ainda mais os líderes, que vão responder mais forte. Não serão os mais jovens”, disse o técnico.

Comentários estão fechados.