Galo Fanáticos

Cuca é ovacionado pela torcida do Atlético-MG em retorno ao Mineirão

Em seu retorno ao Mineirão, o técnico do Atlético-MG, Cuca, foi muito festejado pela torcida. O tradicional canto “Olê, olê, olê, olá! Cuca! Cuca!”, foi ouvido no estádio antes da bola rolar. Apesar de ter tido as melhores chances no jogo, o Galo acabou cedendo o empate e Cuca lamentou.

“O 2 a 1 e 2 a 2 são muito próximos, e eu tenho comigo que tudo que Deus faz é bom. Quarta-feira a gente vai fazer de tudo pra buscar a classificação lá dentro do Allianz Parque. Tá em aberto, quarta-feira que vem vamos ver o que acontece”, falou o treinador atleticano.

O treinador ainda foi perguntado sobre o emocional dos atletas. Para ele, são fatores do próprio futebol que ditam o ritmo da partida. “É natural. Quando um time faz gol, ele pega confiança. A torcida adversária também e, automaticamente, você perde um pouco da confiança. Isso é do futebol e aconteceu hoje. Isso é inquestionável, e são nuances de uma partida de futebol. Não tem como ser diferente. Tem um momento que você tem que defender. Nós, infelizmente não conseguimos manter o 2 a 0”, disse.

Sequência forte

Além de falar do jogo em si, Cuca também falou do desgaste que os jogadores do Atlético estão sentindo. Para ele, o risco de lesão dos jogadores no momento é alto, pela sequência forte que a equipe está tendo. “Se fizer amanhã uma avaliação médica, quase todo jogador é grau 1 [de risco de lesão], porque eles estão no limite de cada um. Eles têm que ter a recuperação para a musculatura voltar ao normal e ter a intensidade. Não só no jogo, mas nos treinamentos também. Intensidade para atacar, para armar. O jogo mudou muito”, explicou o treinador.

Comentários estão fechados.