Galo Fanáticos

Cruzeiro vai ter reforço de peso para clássico contra o Galo

No próximo sábado (3), Atlético-MG e Cruzeiro protagonizam um reencontro pela Série A do Campeonato Brasileiro, após três anos da primeira queda da equipe celeste, para a segunda divisão. O encontro promete ser extremamente disputado, tanto por ser um clássico, quanto por brigarem nas posição de cima da tabela do campeonato. O Galo segue na quarta posição, com 14 pontos.

Já nesta sexta-feira (2), o Cruzeiro compartilhou a lista de relacionados para o duelo contra o Atlético, compartilhando uma informação satisfatória aos torcedores, já que Bruno Rodrigues está entre as opções. Diante da derrota contra o Grêmio, na Copa do Brasil, Bruno Rodrigues comentou ser dúvida para o confronto contra o Galo, já que alguns exames constaram um edema na coxa direita.

Por isso, o atleta não iniciou a partida da decisão, na última quarta-feira (31). No Brasileirão, o Cruzeiro segue colado no Galo, com apenas um ponto de diferença, ocupando a sexta posição. Além disso, tanto a equipe celeste, quanto o Galo, deixaram a Copa do Brasil no meio da semana, algo que deve agir como um motivacional extra para irem em busca da vitória, contra seu principal adversário.

Confira a lista de relacionado do Cruzeiro:

Enquanto o Cruzeiro deixou a valiosa competição em duelo contra o Grêmio, o Galo foi eliminado pelo Corinthians, em uma despedida inacreditável. O Atlético venceu o duelo de ida por 2 a 0, no Mineirão, mas terminou com uma derrota em 2 a 0 e eliminação nos pênaltis. No duelo, o técnico Eduardo Coudet chegou com um elenco totalmente modificado e as peças não se encaixaram.

A lista de relacionados do Cruzeiro ficou da seguinte maneira: goleiros: Anderson, Rafael Cabral e Gabriel Mesquita; defensores: Igor Formiga, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Neris, Reynaldo e William; meio-campistas: Daniel Jr., Machado, Ian Luccas, Mateus Vital, Matheus Jussa, Neto Moura, Nikão e Wallisson; atacantes: Bruno Rodrigues, Gilberto, Juan Christian, Henrique Dourado, Stênio e Wesley.

Comentários estão fechados.