Galo Fanáticos

Craque se destaca e jornalista alerta torcida do Galo: “Só vão perceber quando ele deixar o Atlético”

Nacho Fernandez foi um dos principais jogadores do Atlético-MG em 2021, o meia foi responsável por 10 gols ao longo da temporada, sendo um dos pilares da equipe na primeira metade do ano. Já no banco de reservas por condições físicas, Nacho viu a eliminação da Libertadores e as conquistas do Brasileiro e da Libertadores.

A queda de rendimento do argentino foi muito comentada pela imprensa especializada, mas em 2022 o meia está calando os críticos. Sendo fundamental para o começo avassalador do Atlético, tendo marcado nas duas decisões que o Galo disputou em 2022. Na atual temporada o meia tem 19 jogos, 6 gols e 5 assistências, sendo um dos principais jogadores do Atlético.

Apesar do bom desempenho de Nacho, ele vem recebendo críticas de alguns torcedores, que por conta do mau momento vivido pela equipe do Galo, não conseguem reconhecer as boas atuações do camisa 26. Para o jornalista Victor Barbosa, do Jogando pelas Beiradas, a torcida atleticana só dará valor a Nacho depois que ele sair do clube:

“Já ouviu aquela velha frase: ‘Nem todos sabem apreciar um bom vinho’. Pois é. O que Ignacio Fernández vem jogando nos últimos jogos é algo bom de se ver. Muitos, só vão perceber quando ele deixar o Atlético. Quem sabe apreciar está contente com a resposta em campo.”

El Turco assume culpa por mau momento do Galo

Após o fim da partida contra o América-MG, o treinador Antonio Mohamed assumiu a culpa pelo resultado ruim e pelo fim do tabu de seis anos diante do Coelho. O Turco também fez questão de destacar que agora cabe ao grupo mostrar sua força para sair desse momento de instabilidade:

“Estamos, hoje, em um momento que, quando perdemos, se vê tudo mal. Não vejo tudo mal. Sei onde está o problema que temos. Vamos solucionar. Volto a repetir. Estamos em três competições, as três na parte de cima. Quando a equipe perde, a responsabilidade é do treinador. A capacidade do grupo demonstrada será como iremos nos levantar.”

Comentários estão fechados.