Galo Fanáticos

Craque do Atlético é flagrado em situação inusitada e vídeo viraliza no Brasil

Fora dos campos, o atacante Hulk teve um papel bem diferente. Ontem, antes do jogo entre Atlético e Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 tentou acalmar o pequeno Bento, de apenas sete meses.

Durante a execução do hino do estado no estádio Fonte Nova, a transmissão capturou o craque segurando a criança no colo. O bebê é filho de Paulo Castro, ex-analista de desempenho do Galo e residente em Salvador.

O bebê estava chorando bastante, e Hulk tentou acalmá-lo balançando-o e assobiando. Como pai de cinco filhos, Ian (14 anos), Tiago (12 anos), Alice (nove anos), Zaya (um ano) e Aisha (dois meses), o atleta tem bastante experiência com crianças.

Atlético derrotado

Titular na derrota do Atlético para o Bahia, Hulk não escondeu sua frustração com o desempenho do time na Arena Fonte Nova. O atacante acredita que a equipe está devendo no Campeonato Brasileiro.

De acordo com o artilheiro, o Galo não pode negligenciar a competição apenas porque está se saindo bem nas copas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Ele destacou que o principal torneio nacional é crucial e, por isso, ele foi a Salvador, mesmo com outros titulares sendo poupados.

“Se não mexesse tanto, eu teria pedido à comissão para ficar em BH pensando no jogo de quarta. Mas eu vim aqui para ajudar o time a conquistar os três pontos. É continuar trabalhando. Temos duas competições importantíssimas pela frente, mas não podemos esquecer do Brasileiro”, disse Hulk.

O Atlético ainda tem 14 jogos pela frente no Campeonato Brasileiro. O ídolo e capitão espera uma reação da equipe nas próximas rodadas, mas agora está concentrado no confronto crucial contra o Fluminense na ida das quartas de final da Copa Libertadores, marcada para essa quarta-feira (18), no Maracanã.

Comentários estão fechados.