Galo Fanáticos

Coudet poderia ser o novo treinador da Seleção Brasileira

O técnico Coudet chegou há pouco tempo no Atlético, mas já vem impressionando com seus treinos intensos. Com a saída de Tite da Seleção Brasileira, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, não vê problema em contratar um técnico gringo, porém, deseja repertório ofensivo – o comandante do alvinegro se encaixa nos requisitos.

Ouvi tantos nomes, foram 26 nomes até a virada do ano. Um desses nomes que vocês sempre colocaram vou trabalhar em cima deles. Não temos nenhum decreto sobre ser estrangeiro, nem que possa ser brasileiro. Não temos preconceito com qualquer nacionalidade. Queremos um treinador de respeito, que dê padrão de jogo condizente com os atletas, ofensivo, como pensa o presidente. Que possa trabalhar com todo suporte dado, assim como deu para Tite“, disse.

Apesar de ter as características necessárias, Coudet deverá seguir focado no Galo, com estreia pelo Campeonato Mineiro neste sábado (21). Jogo será contra a Caldense, às 16h30, na Arena Independência. Veja os confrontos da 1ª rodada:

21 de janeiro (sábado)

  • 15h – Athletic x Tombense
  • 16h30 – Atlético x Caldense
  • 19h – Patrocinense x Cruzeiro

22 de janeiro (domingo)

  • 16h – Villa Nova x Ipatinga – Partida suspensa pelo STJD
  • 18h30 – Pouso Alegre x América

    23 de janeiro (segunda-feira)
  • 20h30 – Democrata-GV x Democrata-SL 

Time titular da estreia

Com todos os cinco reforços regularizados – Bruno Fuchs, Paulo Henrique, Edenilson, Igor Gomes e Paulinho – o técnico Coudet terá todo o elenco a disposição. No jogo-treino diante do Vila Nova, no último sábado (14), o time foi a campo com: Everson, Léo Simoni, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Alan; Pedrinho, Edenílson e Ademir; Vargas e Hulk.

No sábado, já iniciamos nosso campeonato e no dia a dia vamos procurar evoluir. O treinador vai mostrando o que temos que melhorar e a gente vai entendendo melhor a forma de jogar. A expectativa é grande de fazer excelente temporada, com a conquista de títulos“, destacou Nathan Silva.

Comentários estão fechados.