Galo Fanáticos

Coudet não quer nem saber de clássico contra o Cruzeiro

No último domingo (28), o Atlético-MG enfrentou seu oitavo desafio pelo Brasileirão, e quebrou uma sequência de três vitórias, na competição, diante do empate em 1 a 1 contra o Palmeiras. Nos últimos oito jogos entre as equipes, sete deles terminaram em empate, enquanto o penúltimo garantiu uma vitória ao time paulista. Para o técnico Eduardo Coudet, as preocupações apenas começaram.

O único gol marcado pelo Galo na partida, veio de uma bela jogada individual de Cristian Pavón, atleta que não estará nas opções de Eduardo Coudet, no próximo desafio, já que cumprirá suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Matías Zaracho também recebeu seu terceiro cartão contra o Palmeiras, duas peças extremamente importantes na formação do elenco do técnico Eduardo Coudet.

O confronto da nona rodada será contra o Cruzeiro, no próximo sábado (3). Questionado sobre as ausências para o duelo, Coudet garantiu estar focado na decisão pela Copa do Brasil. “Vou concentrar minha cabeça na partida de quarta. Depois podemos falar do que está por vir, do clássico. Se colocarmos a cabeça no clássico podemos ter dificuldade. Cabeça no Corinthians”, revelou o treinador argentino.

Coudet comenta expectativa para a Copa do Brasil

O Galo terá uma semana agitada, já que reencontra o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. O Atlético terá que defender a vantagem de 2 a 0 conquistada no Mineirão, ao lado da equipe paulista, que deseja provar uma virada de chave junto ao torcedor. Mesmo com a vitória no duelo de ida, o Galo entende a dificuldade da decisão fora de seus domínios.

Vale ressaltar que após uma sequência negativa ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0, em grande partida. “Vai ser muito difícil (contra o Corinthians), time que hoje ganhou (na rodada). Vamos concentrar neste jogo, só depois começaremos a achar o que teremos que fazer para o clássico”, acrescentou Eduardo Coudet.

Comentários estão fechados.