Galo Fanáticos

Corinthians sai na frente e pode surpreender torcida do Galo

Corinthians e Galo se enfrentam neste domingo (5), em jogo válido pela 1ª fase da Supercopa feminina – partida será disputada na Arena Inamar (Diadema-SP), às 10h30. O time paulista, mandante da partida, anunciou que a venda dos ingressos irá começar nesta quinta-feira (2). Confira as informações disponibilizadas no site:

A venda dos ingressos será feita pelas plataformas online www.fieltorcedor.com.br e www.ingressoscorinthians.com.br.

QUINTA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO, A PARTIR DAS 11H

  • Abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor, independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos pelo site www.fieltorcedor.com.br.

QUINTA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO, A PARTIR DAS 15H

  • Abertura para torcedores em geral, que terão acesso à compra dos ingressos disponíveis em suas categorias pela plataforma online  www.ingressoscorinthians.com.br.

VALORES DOS INGRESSOS

  • Nesta partida, a torcida do Corinthians ficará nos setores Oeste e Norte (Portões 2 e 3, respectivamente).
  • Membros do programa Fiel Torcedor têm desconto de até 25%.
  • Valores de face: 
  • Arquibancada – R$ 20,00

*Têm direito à meia entrada todos que se enquadrem nos quesitos da Lei nº 12.933/2013.

Expectativa para 2023

As Vingadoras terão três campeonatos para disputar neste ano, com duas competições já no primeiro semestre – Supercopa do Brasil (que será disputada entre os dias 5 e 12 de fevereiro) e o Campeonato Brasileiro Série A1 (previsto para ser realizado entre os dias 26 de fevereiro e 17 de setembro). Além disso, irá buscar o tetracampeonato do Campeonato Mineiro, no segundo semestre.

O elenco da equipe alvinegra mudou bastante, com nove saídas: a goleira Amanda Coimbra; as zagueiras Aila, Hilary e Dih; as meio-campistas Alice e Aninha; e as atacantes Dandara, Yisela Cuesta e Nath Fabem. Porém, já foram anunciadas oito contratações: a goleira Taluane; a zagueira Jorelyn Carabalí; as meio-campistas Gabi Arcanjo e Neném; as atacantes Ingrid Guerra, Manuela Paví, Emily e Ludmila.

Comentários estão fechados.