Galo Fanáticos

Confira a provável escalação do Atlético-MG para o duelo contra o Bragantino

Na última terça-feira (6), o Atlético-MG conseguiu encaminhar sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, derrotando o Alianza Lima, por 1 a 0, em Lima, no Peru. No entanto, os desafios do Galo não param, e já no próximo sábado (10), recebe o Red Bull Bragantino, às 18h30, no Estádio Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo é o dono da terceira posição, acumulando 17 pontos, e pretende dar continuidade à sequência positiva no Brasileirão, diante de cinco jogos seguidos, com quatro vitórias e apenas um empate. O último confronto foi diante do Cruzeiro, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, com o triunfo em 1 a 0, com gol do atacante Hulk. O atleta cravou seu 20º gol na temporada.

No entanto, Hulk é uma das preocupações do técnico Eduardo Coudet para a partida, já que o jogador cumprirá suspensão por acúmulo de cartões amarelos, junto à Otávio, Hyoran e Saravia. A provável escalação do treinador será: Everson; Bruno Fuchs (Mariano), Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens (Guilherme Arana); Battaglia, Zaracho, Patrick (Edenilson) e Pavón; Vargas e Paulinho.

Arana pode reencontrar Bragantino após lesão

Além dos atletas que estarão cumprindo suspensão contra o Red Bull Bragantino, Allan e Pedrinho ainda se apresentam no Departamento Médico da equipe mineira. O lateral-direito Mariano, é uma incógnita para o confronto, já que ficou de fora da última partida na Libertadores, diante da lesão no quadril. Mesmo assim, Coudet ainda terá o retorno de dois nomes de peso: Zaracho e Pavón.

Entre as expectativas da torcida, está a volta definitiva do lateral-esquerdo Guilherme Arana, jogador que retornou aos gramados após nove meses, recuperado de uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo. O atleta se lesionou justamente no dia 7 de setembro de 2022, na partida contra o Red Bull Bragantino. Será um reencontro importante ao jogador, que já esteve em campo na última terça-feira (6).

Comentários estão fechados.