Galo Fanáticos

Confira a escalação do Galo para enfrentar o Atlético-GO

Após um empate contra o rival mineiro, América, o Atlético se prepara para o desafio da 25ª rodada do Brasileirão quando enfrenta o Atlético-GO, domingo, às 18h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Diante de um importante desafio, o Galo conta com cinco baixas na equipe:  suspensos, o zagueiro Junior Alonso e o volante Allan por receberem o terceiro cartão amarelo na rodada anterior do Brasileiro.

No departamento médico do clube o meia-atacante Pedrinho segue se recuperando da lesão que sofreu contra o América-MG, o zagueiro Igor Rabello que não tem previsão de volta aos gramados em 2022, além do volante Otávio, já se encontravam em tratamento. Outra dúvida é o atacante Alan Kardec, que não participou do último duelo sentindo dores no quadril esquerdo.

Mesmo com desfalques o Galo possui uma lista repleta de atletas qualificados e uma possível escalação contra o Atlético-GO que deve ser: Éverson, Mariano, Nathan Silva, Réver e Arana; Jair, Zaracho e Nacho; Ademir (Pavón), Hulk e Keno.

Dúvidas sobre a volta de Eduardo Vargas no Galo

Ainda sobre uma possível volta de Eduardo Vargas, que foi afastado após expulsão nas quartas de final da Copa Libertadores de maneira desnecessária e questionável, Cuca comenta: “Nós não estamos descartando o Vargas. Estamos fazendo um trabalho gradativo de recuperação física, técnica. Provavelmente, no fim de semana já vai estar com a gente”, disse treinador.

A vitória é extremamente importante para equipe mineira que, desde a volta de Cuca, venceu apenas uma vez, na 22ª rodada contra o Coritiba. O Atlético, atual Campeão Brasileiro, não vive momentos de glória na atual temporada e ocupa a sétima posição com 36 pontos, enquanto o Palmeiras, líder do torneio, alcançou 50 pontos. O Atlético-GO segue na zona de rebaixamento com 22.

Eliminado da Copa do Brasil de maneira precoce e recentemente eliminado da Copa Libertadores, a equipe de Cuca segue em busca de se recuperar na tabela e garantir a vaga direta para o torneio continental de 2023.

Comentários estão fechados.