Como foi o jogo do Atlético contra o Aymorés no Campeonato Mineiro?
Ontem, o Atlético fez sua estreia no Campeonato Mineiro com a equipe sub-20, em busca do sexto título consecutivo. Em um dia de calor intenso no Estádio Paulo Paschoalino, em Ubá, o Alvinegro empatou sem gols com o Aymorés, que estava estreando na competição.
O jogo começou agitado, com as traves sendo os principais personagens da partida. Com um time jovem, o Galo iniciou com muita disposição e, logo aos 60 segundos, Louback acertou a trave.
A resposta do Aymorés não demorou, e Jean Carlo também viu a bola bater no travessão. Ambos os times seguiram com um ritmo acelerado, apresentando bom volume ofensivo.
Conforme o tempo passava, os anfitriões não sentiram a pressão da estreia e começaram a dominar, especialmente pelo lado direito. Foi aí que o goleiro Delfim se destacou, já que o jovem goleiro do Atlético fez defesas importantes quando foi solicitado e foi fundamental para manter o empate sem gols na primeira etapa.
Atlético permaneceu na mesma…
O segundo tempo seguiu o mesmo ritmo do primeiro. Logo nos primeiros minutos, o Atlético levou perigo ao goleiro Luisão com um chute de Kauã.
A resposta do Aymorés veio novamente com Jean Carlos, mas Delfim conseguiu evitar o gol. A intensidade da primeira etapa acabou cobrando seu preço para ambas as equipes, que começaram a sentir câimbras e o nível do jogo caiu consideravelmente.
As substituições não fizeram grande diferença e o calor intenso contribuiu para que o jogo ficasse ainda mais lento e travado. A competitividade que havia marcado o início da partida desapareceu, com os times tomando decisões apressadas.
Mesmo assim, nos minutos finais, o goleiro Gabriel Delfim foi novamente exigido e provou seu potencial. Em uma cabeçada potente de Pedro Rosa, Delfim fez uma excelente defesa e saiu de campo como o principal destaque da partida.
Comentários estão fechados.