Galo Fanáticos

Como fica a situação da máscara nos estádios após novo decreto da prefeitura de BH?

Por conta do aumento dos casos de COVID-19 em Belo Horizonte, a Prefeitura da cidade decretou novamente à obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados. Se tratando de estádios de futebol, o uso de proteção facial só não é obrigatório nas arquibancadas e no entorno dos locais.

Camarotes e lounges, assim como zona mista e sala de imprensa requerem o uso de máscaras. Apesar disso, a apresentação de comprovante de vacina ou de teste negativo de Covid seguem não sendo obrigatórios.

Galo quer lotar estádio contra o Flamengo

O Atlético-MG recebe o Flamengo no Mineirão no próximo domingo (19) pelo Campeonato Brasileiro, rivais históricos, esse será o primeiro confronto entre os clubes no mês, uma vez que eles voltam a se enfrentar no próximo dia 22, pela Copa do Brasil.

Segundo a página Central do Galo, o Atlético espera lotar o Mineirão no próximo domingo e para isso pretende colocar os ingressos para a partida com preços populares. Ainda segundo a página, as vendas deverão começar amanhã (15).

Com empate contra o Santos no último sábado (11), o Atlético-MG chegou a marca de 3 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e viu o líder Palmeiras abrir 5 pontos de vantagem. O Galo tenta voltar ao caminho das vitórias contra o Ceará, fora de casa, na próxima quarta-feira (15).

Almejando brigar pelo título, o Atlético-MG acabou se distanciando dos líderes do campeonato após uma sequência ruim. Para o atacante Keno, o Galo precisa voltar a vencer o mais rápido possível e a partida contra o Ceará amanhã (15) é vista como uma final para o elenco:

“Já passou da hora de ganhar. É uma final contra o Ceará, depois tem dois jogos importantes dentro de casa, contra o Flamengo, uma equipe que também está passando por momento difícil. Mas a gente sabe que nesse jogo (contra o Ceará), se conseguir uma vitória, já é outra cara para o nosso time. Então, tenho certeza que a gente vai bastante concentrado para trazer essa vitória.”

Comentários estão fechados.