Galo Fanáticos

Como chega o Internacional para o jogo contra o Galo?

Precisando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no próximo domingo, 31. A partida marca também a reestreia do técnico Cuca, que chega para sua terceira passagem.

A reportagem do Portal do Atleticano conversou com Thiago Stormovski, repórter do Portal do Colorado para tentar entender o momento vivido pelo próximo adversário do Atlético. Antes de mais nada o setorista faz questão de ressaltar que o time que entrará em campo no domingo, é bem diferente do que fora derrotado por 2×0 pelo Galo no primeiro turno:

“Comparado ao confronto do primeiro turno, pode-se afirmar que o Inter é um time completamente diferente do que viajou a Belo Horizonte. Isso se evidencia não apenas nos reforços que compõem o grupo, mas também, pela equipe que Mano Menezes construiu após assumir o posto de Cacique Medina.”

Embora as última atuações do Inter, que não vence há três rodadas no Brasileiro, não sejam das melhores, a torcida colorada promete lotar o Beira Rio para empurrar seu time em busca da vitória:

“Contudo, o primeiro sinal de alerta sob o comando do treinador foi ligado no confronto com o Palmeiras, em que o resultado consolidou o terceiro jogo sem vitória no Brasileirão. Mesmo assim, a torcida promete lotar o Gigante, visto que, pela primeira vez na edição do Brasileirão, o Colorado mandará uma partida em um domingo, às 16h00.”

Guilherme Arana revela o que o Galo precisa fazer para vencer o Internacional

De acordo com o lateral Guilherme Arana, titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2021 e um dos líderes técnicos do Galo em 2022, o Atlético, que vem tropeçando no nacional, precisa voltar a tratar cada jogo como uma final e afirma que o técnico Cuca será fundamental nesse processo:

“Tratar como uma decisão (o jogo contra o Inter), não podemos mais perder pontos, temos que correr atrás do prejuízo, que deixamos acontecer. Então com a chegada dele (Cuca), ano passado eu falei que ele era um cara muito experiente, muito estratégico, então tenho certeza que ele já tem na cabeça o que a gente tem que fazer para conseguir um bom resultado lá no sul.”

Comentários estão fechados.