Galo Fanáticos

Comentarista revela racha entre craques do Atlético-MG

O Atlético-MG tem um elenco recheado de super estrelas que, sob o comando de Cuca em 2021, formou um grande grupo que, com um ótimo ambiente interno, conseguiu levar o Galo à conquista do Campeonato Brasileiro depois de um jejum de 50 anos. Algo que foi destacado por Diego Costa, que já deixou o clube:

“Falando dentro do vestiário ali, dos jogadores, eu amava aqueles caras. Eles me fizeram sentir muito bem, desde o minuto 1. Me fizeram campeão, porque eu cheguei lá o time estava armado, só dei aquela pinceladazinha.”

Apesar disso, em 2022 o clima parece ter piorado dentro dos vestiários da Cidade do Galo, sob o comando de Antonio Mohamed o alvinegro não conseguiu render e está em queda livre na atual temporada.

Não à toa, o clube trouxe o técnico Cuca de volta para tentar melhorar o ambiente do grupo. Segundo comentarista e ex-jogador, Walter Casagrande, logo na reestreia do treinador, Hulk e Vargas discutiram dentro de campo na derrota por 3×0 para o Internacional:

“(Hulk) Inclusive teve um pequeno desentendimento com o Vargas. Numa bola em que o chileno veio da esquerda para a direita, dentro da área e chutou no gol, Hulk reclamou. Percebi um diálogo mais ou menos assim: ‘Quer chutar todas, posso chutar uma?’.”

Casagrande critica forma de Hulk no Atlético-MG

Casão também aproveitou para criticar as atuações recentes de Hulk, que vive um jejum de gols e assim como todo o time do Galo, vive um momento ruim. Para o comentarista, a principal missão de Cuca em seu retorno ao Atlético é fazer com que o craque volte a render:

“O maior problema é fazer o Hulk voltar a ser decisivo, porque de uns tempos para cá é uma presa fácil para qualquer marcador. Não consegue dar as suas arrancadas, reclama em todas as jogadas com o árbitro, quer chutar todas.”

Comentários estão fechados.