Galo Fanáticos

Cleber Machado revela que se surpreendeu com contratação do Atlético para 2024

A aquisição do meio-campista Gustavo Scarpa pelo Atlético já despertou o interesse de renomados profissionais do jornalismo esportivo, ansiosos para especular sobre o desempenho do jogador no Galo em 2024. Na noite da última quarta-feira (27/12), pouco após a confirmação do novo reforço alvinegro, o emblemático narrador Cléber Machado expressou surpresa diante do anúncio.

Atualmente no SBT, o ex-colaborador da TV Globo não antecipava a saída de Scarpa do futebol europeu em um período tão breve. O meio-campista, eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2022 enquanto atuava pelo Palmeiras, deixou o Brasil em dezembro daquele ano para defender o Nottingham Forest, na Inglaterra.

Em 2023, foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia, e agora retorna ao país após uma breve temporada no Velho Continente. Quando questionado se Gustavo Scarpa é o meio-campista necessário para o Atlético na próxima temporada, Cléber Machado preferiu adotar uma postura cautelosa, apesar de elogiar a versatilidade do atleta.

O que foi dito?

“Fico surpreso com o Scarpa não ter ficado no futebol europeu mais tempo. Ele chegou no Nottingham Forest, que tava numa situação difícil, brigando para não cair. Foi emprestado e agora vem aí a informação que nem um, nem outro gostaria de contar com ele no elenco para a sequência dessa temporada de 2023/24.”

“O futebol brasileiro se agitou, não foi o Atlético, né? Mais de um time e times que brigam lá em cima tentaram a contratação dele. O Atlético contrata um grande jogador. Não sei em qual circunstância ele vai chegar e como vai jogar, mas é um ótimo reforço.”

“Se ele é o cara ideal para o meio-campo do Atlético, aí eu sempre acho que temos que esperar o jogo começar, a bola rolar, o time ser montado, o técnico escolher seu esquema e jogadores para ver como o time vai se desenvolver e como o cara vai desempenhar o dele. Mas acho que é um jogador com muitos recursos para ser titular de qualquer time do Brasil.”

Comentários estão fechados.