Galo Fanáticos

Chegou cheio de marra no Cruzeiro e agora está abandonado o clube

Os torcedores do Cruzeiro foram pegos de surpresa com a iminente saída de um dos jogadores mais importantes do elenco atual. Depois da Raposa recusar oferta do Zenit, da Rússia, Matheus Pereira deu aval para assinar sua rescisão como Cabuloso. Segundo apurações do ge, o meio-campista realizou exames médicos em uma clínica particular de Belo Horizonte para adiantas ar tratativas.

Na última quinta-feira (20), a diretoria do Cruzeiro ingressou com um pedido de rescisão contratual de Matheus Pereira junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador participou normalmente das atividades na Toca da Raposa sob o comando de Leonardo Jardim. No entanto, é esperado que o craque não mais atue com as vestes celestes.

Detentor de 50% dos direitos federativos do camisa 10, o Cabuloso alinha algumas questões com o Al-Hilal, detentor da demais parcela do brasileiro. Isso porque o Cruzeiro espera lucrar um fatia maior das cifras oferecidas pelo Zenit. De modo geral, a transferência de Matheus gira em torno de 20 milhões de euros, cerca de R$ 119 milhões na cotação atual.

Jogador alertou sobre sua saída do Cruzeiro

Após derrota para o Atlético-MG, em jogo válido pelo estadual, Matheus Pereira abriu o jogo sobre sua insatisfação no clube. Em forte desabafo na zona mista do Mineirão, o experiente jogador confirmou ter pedido para ser negociado. Para não criar inimizade com os torcedores, explicou que a motivação maior estava em criar seu filho na Europa.

“Falei no final do ano com o Pedrinho, Alexandre Mattos e com meu empresário. Falei que tinha o desejo de sair. Vamos ter um filho agora, queria ter meu filho na Europa. Tive algumas propostas para o Brasil e não quis ir, porque aqui me sentia melhor. Minha intenção era ir pra Europa, mas infelizmente não aconteceu. Nunca cuspi no prato. Nunca falei que não amava estar aqui. Nunca falei que detesto estar aqui. Nunca foi do meu tipo”, disse o meia.

Comentários estão fechados.