Galo Fanáticos

Centroavante do Atlético-MG comenta sobre o trágico 7 a 1

Na última terça-feira (3), o ídolo do Atlético-MG, Hulk, já se mostrou pronto para viver sua terceira temporada no clube, e se reapresentou na Cidade do Galo, em busca de mais um ano histórico no time. Até o momento, o jogador conquistou junto ao clube mieneiro: dois Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

No entanto, nem sempre esteve em ênfase no futebol, e viveu um dos momentos mais decepcionantes junto à Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, uma enorme expectativa foi criada pela conquista da taça, não apenas por ter sido realizada no Brasil, mas por terem conquistado a Copa das Confederações no ano anterior. No entanto, Hulk ainda não possui explicações para uma derrota.

A Seleção perdeu em 7 a 1 para a Alemanha, e Hulk relembra o confronto. “Aquele jogo contra a Alemanha é uma coisa que até hoje, se você perguntar aos 23 jogadores que estavam ali, eles não vão conseguir te explicar o que aconteceu. Se você colocar o mesmo jogo e os mesmos jogadores, eu apostaria o que quisesse que esse resultado não se repetiria. Mas é futebol. Infelizmente fica marcado”.

Hulk é destaque no futebol brasileiro

O jogador foi um dos nomes mais marcantes daquela derrota, talvez pela expectativa de sua experiência em relação à outros nomes que também estavam no confronto. No entanto, saiu por cima, e hoje é um dos principais atacantes do futebol brasileiro. Em 2021, foi o artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil, e se tornou o maior artilheiro do novo Mineirão. Ainda admite sonhar com a Seleção Brasileira.

“Na próxima Copa eu já estarei com quase 40, mas é sempre um sonho de qualquer atleta vestir a camisa da Seleção. Se eu estiver bem, e o Galo também, a probabilidade de estar lá é grande. É algo que, lógico, eu não descartei ainda. Enquanto estiver em alto nível, eu vou procurar buscar “. Hulk é destaque em esforço individual, e já se tornou um dos maiores ídolos da Massa Atleticana.

Comentários estão fechados.