Galo Fanáticos

CBF não quer prejudicar espetáculo e prepara grande arbitragem para Atlético-MG x Palmeiras

No próximo domingo (5), um importante duelo acontecerá pelo Campeonato Brasileiro; o atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, enfrenta o campeão da Libertadores de 2021. Vivendo o melhor do futebol, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo e dividem a mesma quantidade de pontos (15), na ponta, diferenciando pelo saldo de gols (8 a 5 em favor do Verdão).

Para o confronto, o juiz Wilton Pereira Sampaio, que será o responsável por comandar o apito. O árbitro é um dos é um dos brasileiros que estarão em campo, nos duelos da Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro. Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia serão os assistentes para a partida. Wilton Pereira, muito experiente, já apitou 18 jogos na temporada de 2022, dois deles, do Galo.

Em 2021, Atlético e Palmeiras dominaram as premiações do ano; mostrando a qualidade do grupo, e importância individual de cada jogador, seguem conseguindo dar continuidade ao trabalho da temporada passada. Eles se encontraram na semifinal da Libertadores, mas após empates nos jogos de ida e volta, o Palmeiras acabou levando a melhor com a regra do gol fora de casa.

Desfalques do Atlético Mineiro no Brasileirão

Com o gosto amargo da eliminação, invicto na competição no ano passado, a torcida alvinegra quer a vitória no domingo, e torce para que o Corinthians perca ou empate para o Atlético-GO, e assim pode se isola na liderança do Brasileirão. Contudo, Turco Mohamed contará com alguns desalques; Guilherme Arana (Brasil) e Diego Godín (Uruguai), defenderão suas seleções e estarão ausentes na partida.

Zaracho ainda segue distante da volta aos gramados, assim como Dodô; Eduardo Vargas mesmo liberado, ainda é duvida para o duelo contra o time paulista, já que o esforço pode acarretar a piora de tudo que já foi recuperado. Keno não deve ficar os noventa minutos, mas é uma certeza maior do treinador, que vem acompanhando os treinos do jogador ao lado dos companheiros, na Cidade do Galo.

Comentários estão fechados.