Galo Fanáticos

Casimiro avalia se o Atlético-MG acertou nas suas chegadas e saídas

O mercado do Atlético tem sido bem movimentado nesta janela tendo trazido Paulinho, Bruno Fuchs e Edenilson até agora. Casimiro, famoso streamer da internet, analisando o mercado de transferências brasileiro, deu sua opinião sobre o movimento do Galo na janela.

Casimiro é vascaíno, por isso, não escondeu sua admiração por Paulinho, cria do Vasco e rasgou elogios à contratação do atleta. “Acho o Paulinho um baita de um jogador. Não teve uma boa sequência na Europa, mas pode muito bem voltar e deitar. Vai receber um salário galáctico. Ele é novo, é um cara que é dedicado, acho que dará alegrias ao torcedor do Galo”, disse.

Quanto ao meia Edenilson, Cazé também gostou da contratação e comentou sobre o desgaste sofrido pelo atleta no Internacional. No entanto, ponderou alguns pontos que devem deixar a torcida do Atlético alerta, como a presença do jogador em todos os momentos difíceis e ruins do clube que o fazem ter a imagem manchada com a torcida.

“O Edenilson é uma boa contratação. É um cara que se desgastou no Internacional. As críticas eram mais pesadas, porque é um cara, eu já falei. Tal ano o Inter foi mal, quem estava lá? O Edenilson. Mas é um bom jogador”, iniciou.

Hyoran, que voltou de empréstimo ao Atlético também foi comentado por Casimiro que ressaltou o desejo pessoal de vê-lo jogar no Vasco, clube para o qual torce. “É bom jogador. O Galo vai ficar com ele? O Vasco poderia ir atrás. É que o Nacho vai embora, mas era um bom cara para o Vasco ir atrás”, disse o streamer que também vê a possível chegada de Patrick, do Internacional, com bons olhos.

Durante a análise, Bruno Fuchs também foi elogiado. Fábio Gomes, que volta de empréstimo ao Vasco, foi comentado também por ele, que não gostou da atuação do atacante no clube carioca. A única saída que Casimiro não gostou foi a de Keno. “O Keno sair acho que é ruim. Acho bom jogador. Não sei se a torcida estava desgastada com ele”, concluiu Cazé.

Comentários estão fechados.