Galo Fanáticos

Campeão da Libertadores com o Galo revela qual o nome ideal para treinador do clube

O Atlético-MG optou por demitir o treinador Antonio Mohamed no começo da última sexta-feira (22) e já na manhã do sábado (23), anunciou o retorno do técnico Cuca ao clube. Para o ex-volante Pierre, ídolo do clube e que foi campeão da Copa Libertadores de 2013 com o novo comandante do Galo, considera que a direção fez a melhor escolha possível:

“Cuca é o nome ideal para o momento do Atlético. É um treinador que já conhece o clube, conhece boa parte do elenco, sabe qual é o DNA do Atlético, sabe a maneira que o torcedor gosta de ver e time em campo, é multicampeão e a gente espera que ele traga ainda mais alegria para o torcedor atleticano.”

Em sua apresentação à imprensa Cuca também destacou que o fato de já conhecer não só o elenco atleticano, como também boa parte da comissão técnica, facilita bastante o seu trabalho:

“Hoje a apresentação ela é para seis, sete jogadores que não me conhecem. É uma reapresentação então eles sabem a maneira com que eu trabalho e eu entendo muito o que eles precisam. Num curto espaço a gente pretende tirar o máximo de cada um deles.”

Pierre revela quem foi seu grande companheiro no Galo

O volante Pierre é um dos grandes ídolos da história do Atlético-MG, pilar do meio campo alvinegro na conquista da inédita conquista da Copa Libertadores de 2013, ele é até hoje lembrado pelos torcedores atleticanos com muito carinho.

Atualmente atuando como empresário de atletas, o volante participou do programa Mesa Redonda da Rádio Itatiaia e relembrou alguns momentos de sua passagem pela Cidade do Galo. Ao citar sua parceria com Leandro Donizete no meio campo alvinegro ele foi categórico ao afirmar que ex-volante foi o melhor companheiro com quem já atuou:

“O Donizete, sem dúvida, foi a dupla perfeita. A gente se completava muito e nos conhecíamos no olhar, no posicionamento em campo. Éramos muito solidários em campo. Sem dúvida, foi o melhor companheiro que tive a oportunidade de jogar ao lado. Não é à toa que o torcedor sente saudade até hoje.”

Comentários estão fechados.