Galo Fanáticos

Câmera ‘flagra’ atitude de atacante diante do Atlético e assunto viraliza na web

Em um jogo de golaços, o Bahia empatou por 1 a 1 com o Atlético na Arena MRV, neste último domingo (2), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Ademir, ex-jogador do clube, foi o responsável pelo tento que garantiu o ponto para o Tricolor de Aço.

Após marcar o gol do empate, o jogador não conteve a empolgação e celebrou com gestos provocativos. A comemoração, que incluiu careta, mãos ao lado do ouvido e língua para fora, foi recebida com abraços pelos companheiros de equipe.

Em seguida, Ademir correu em direção ao banco de reservas e fez novos gestos que foram interpretados como provocação. A torcida do Galo, por sua vez, reagiu com xingamentos ao ponta.

No entanto, após o jogo, o atacante explicou a comemoração. O camisa 7 do Bahia negou qualquer mágoa com o Atlético, onde atuou por 67 jogos, tendo feito oito gols, uma assistência e conquistado dois títulos: o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil.

“De jeito nenhum. A comemoração foi uma comemoração que eu já faço. Foi para os meus filhos, que me pediram. Zero mágoa, fui muito feliz aqui, tenho muitos amigos e sempre vou respeitar o time do Galo (…) Venho trabalhando para fazer o primeiro gol no Campeonato Brasileiro desde o início. Estava há um bom tempo sem fazer gol. Marcar um gol para mim é incrível”, disse Ademir.

Tempo no Atlético

Ademir teve uma passagem marcada por momentos de grande brilho e outros de dificuldade pelo Atlético. Ele se destacou por marcar gols importantes, inclusive em clássicos e na Copa Libertadores, mas também enfrentou críticas por seu desempenho nas finalizações e até mesmo ameaças de torcedores em suas redes sociais.

Comentários estão fechados.