Galo Fanáticos

Cabe no Galo? Luciano Vietto recebe salário maior que o do Hulk

O argentino Luciano Vietto foi um dos destaques do Mundial de Clubes de 2023, e ainda na metade da temporada, segue como assunto nas rodinhas de torcedores brasileiros, que gostariam de contar com o atacante como um diferencial para o ano. No encontro contra o Flamengo na competição, o atleta foi o responsável por cravar o terceiro gol do Al-Hilal, descartando as expectativas da equipe carioca.

Vietto apareceu no futebol argentino sendo considerado uma das grandes promessas. Na Europa, acumulou passagens por importantes times, como: Villarreal, Atlético de Madrid, Sevilla, Valencia, Fulham e Sporting. No entanto, é no Palmeiras onde vem recebendo as maiores especulações dos torcedores, que entendem que a equipe de Abel Ferreira ainda precisa de um grande reforço.

O atleta argentino é dono de um salário de aproximadamente R$ 1,1 milhões mensais, algo que se encaixaria nas possibilidades do Palmeiras. Contudo, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, não há interesse direto da equipe paulista para contar com o jogador. No entanto, de acordo com suas fontes, outros clubes brasileiros acompanham os passos de Vietto.

Atlético convive com limitações no Mercado da Bola

Para o Atlético-MG, a situação no Mercado da Bola parece se definir sem contratações, especialmente pela questão financeira do time, encarando a maior dívida do futebol brasileiro, avaliada em cerca de R$ 1,5 bilhão. Assim, as limitações para o time são grandes e ainda terá que se desfazer de algumas peças ao longo do ano, para cumprir os compromissos relacionados à folha salarial.

O clube mineiro possuía grandes expectativas de alcançar metas diante de participações nos torneios, no entanto, logo de cara, foi eliminado ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil, para o Corinthians. Com a primeira eliminação precoce, as preocupações aumentam, já que os objetivos se concentram entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.