Galo Fanáticos

Bomba: Sonho de R$130 milhões fica livre no mercado e pode chegar para fazer dupla com Hulk no Galo

O Atlético-MG vive temporada importante em sua história, inaugurará em poucos dias a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, e enfrenta os primeiros passos da transformação em Sociedade Anônima do Futebol. No entanto, dentro dos gramados, a realidade não é tão satisfatória, e o Galo não vence desde o dia 6 de junho, quando derrotou o Alianza Lima, pela Copa Libertadores.

Ao comando do técnico Felipão, os números são decepcionantes: sete jogos, quatro empates (Fluminense, Libertad, América e Goiás), além de três derrotas (Fortaleza, Corinthians e Grêmio). A principal preocupação da torcida é em relação ao setor ofensivo, que não tem demonstrado evolução, e não marca mais de um gol na mesma partida, desde o dia 23 de maio, em 2 a 1 diante do Athletico-PR.

Diante dos resultados, a torcida passa a exigir reforços para o ataque, e segue de olho nas possibilidades da atual janela de transferências, que se fecha na próxima quarta-feira (2). Chamando a atenção da Massa Atleticana, o atacante Tetê rescindiu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e seria uma opção interessante para o clube, que não possui dinheiro para investir na aquisição de direitos econômicos,

Torcida do Grêmio sonha com contratação

O jogador de 23 anos possui importantes passagens de empréstimo nos últimos anos, vestindo as camisas de Lyon, da França, e Leicester, da Inglaterra. No entanto, uma outra torcida segue de olho nos passos do jogador, torcedores do Grêmio, clube que revelou Tetê. Nas redes sociais, um torcedor gaúcho comentou a possibilidade: “Se o Tetê voltar para o Grêmio, chega para mudar o patamar do time”.

No entanto, o Atlético-MG parece longe de realizar qualquer negociação antes do término da janela de transferências, justamente pela situação financeira. Mesmo caminhando inicialmente ao lado da Sociedade Anônima do futebol, a equipe possui um planejamento e ainda não pode cometer loucuras. Durante todo o ano, vem controlando a folha salarial.

Comentários estão fechados.