Galo Fanáticos

Bomba: Bruno Henrique pode deixar o Flamengo e assinar com o Galo

O Galo vive importante temporada, e mesmo diante das decepções, das eliminações precoces, o clube ainda pretende terminar o ano de maneira satisfatória, já projetando o futuro para 2024. A diretoria alvinegra foi uma das únicas que não se movimentaram na última janela de transferências, contudo, a torcida alvinegra ainda possui um nome em mente, acompanhando a situação de Bruno Henrique.

Atualmente, o atacante defende a equipe do Flamengo, mas possui contrato com o clube apenas até o final da temporada de 2023. A torcida vive certa insatisfação em relação a algumas decisões da diretoria, especialmente com os últimos resultados, eliminado de maneira precoce da Copa Libertadores da América, ainda nas oitavas de final. A renovação ainda não parece um tema em andamento.

Ainda em julho, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, comentou sobre a possibilidade, garantindo que a renovação de Bruno Henrique nitidamente interessa o clube: “Na hora certa vamos conversar com ele. É um jogador que nos interessa. É um jogador que é de casa. A gente acredita que não vai ter nenhum problema para que ele continue”, disse Braz.

Atlético busca virada de chave ao lado de Felipão

Para 2024, o Atlético possivelmente sofrerá os efeitos evidentes de uma transformação em Sociedade Anônima do Futebol, algo que pode reduzir as preocupações da torcida, principalmente em relação a dívida que impossibilitou o clube de realizar contratações. Para o restante da temporada de 2023, o Galo ainda possui uma importante ambição, buscando uma vaga para a Copa Libertadores da América.

Atualmente, o Galo ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, acumulando 27 pontos. Ainda ao comando do técnico Eduardo Coudet, o clube mineiro brigava evidentemente por uma vaga no G-4, no entanto, o treinador deixou o Atlético por entender que precisava de reforços. Felipão, por outro lado, descartou a necessidade, mas ainda lida com dificuldades no time.

Comentários estão fechados.