Bolasie mal chegou no Cruzeiro e já tomou apavoro
A eliminação do Cruzeiro para o América na semifinal do Campeonato Mineiro tem atormentado alguns jogadores. Isso porque os torcedores do Atlético não estão deixando passar a oportunidade de alfinetar os rivais. Dentre eles está Yannick Bolasie, que no clássico contra o Galo pediu “calma” aos atleticanos por conta das provocações.
A princípio, Bolasie havia disparado a palavra em direção aos torcedores do Atlético Mineiro por enxergar que o Super Clássico Mineiro se faria presente na final do estadual. No entanto, com a eliminação para o América, clube da Série B, o congolês viu a casa cair. Em publicação feita nas suas redes sociais, vários adeptos do Galo tiraram sarro da postura do jogador do Cruzeiro.
“Título eu sei que você nunca ganhou, Já chegou e alguma final, jogador? Já foi pelo menos vice na sua grande carreira?”, questionou um torcedor do Galo. “Você foi para o clube certo. O Cruzeiro é puro entretenimento”, disparou outro. Apesar das retaliações, o jogador se resumiu a se desculpar com os cruzeirenses pelo baixo aproveitamento no estadual.
“Essa torcida merece mais. Quero me desculpar com todos vocês, pois os decepcionamos ontem, mas no futebol essas coisas podem acontecer e no final tudo o que você pode fazer é continuar trabalhando duro e tentar atingir nossos objetivos que estabelecemos para nós mesmos. Temos uma longa temporada pela frente e o trabalho começa novamente hoje! Eu, como pessoa, sempre me manterei em um padrão específico, como fiz ao longo da minha carreira”, escreveu Bolasie.
Carreira de Bolasie
A carreira de Yannick foi iniciada por intermédio do Hillingdon Borough, da Inglaterra, mas escalonou por outros clubes quase que de forma imediata. Nesse ínterim, o atacante passou pelos seguintes países: Malta (Floriana), Inglaterra (Rushden & Diamonds, Barnet, Millwall, Plymouth Argyle, Bristol City, Crystal Palace, Everton, Aston Villa e Middlesbrough), Alemanha (Anderlecht), Portugal (Sporting), Turquia (Caykur Rizespor), País de Gales (Swansea City), e Brasil (Criciúma e Cruzeiro).
Comentários estão fechados.