Galo Fanáticos

Atlético-MG recebe ótima notícia para o próximo jogo na Série A 2023

Após deixar o Rio de Janeiro no último domingo (7), com uma derrota em 2 a 0 para o Botafogo, o Atlético-MG sai de Belo Horizonte novamente em busca de três pontos pelo Campeonato Brasileiro. O adversário desta quarta-feira (10) será o Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal. Vivendo atuações e resultados inconstantes, o Galo pode se apegar no retrospecto contra o adversário.

Em quatro jogos disputados na Arena Pantanal, foram duas vitórias da equipe mineira e dois empates, com um deles terminando em triunfo para o Atlético, após cobrança de pênaltis. Não há derrotas do Galo no estádio, por isso, será um desafio extra para o técnico Eduardo Coudet, sobre manter a vantagem e revelar um resultado positivo para a torcida, que se mostra impaciente com os números.

Até o momento, o Atlético possui duas derrotas no Brasileirão, para Vasco da Gama e Botafogo, um empate com o Santos e uma vitória contra o Athletico-PR. Ainda em corda bamba, o clube mineiro ocupa a 16ª posição e pretende proporcionar uma virada de chave já na quinta rodada do torneio. Diferente do Galo, o Cuiabá chega para o duelo após uma vitória em 2 a 1, contra o América.

Coudet possui grande desafio em mãos

A equipe entende a força de um adversário que atua em casa, no entanto, pretende se apegar aos últimos números no estádio, para chegar motivado para a sexta rodada, quando recebe o Internacional, no Estádio Mineirão. A diretoria alvinegra se reuniu com a Minas Arena, administradora do Gigante da Pampulha, confirmando o retorno do time ao local, após dois jogos consecutivos no Independência.

O técnico Eduardo Coudet vem realizando mudanças na equipe mineira e raramente repete a escalação, mas terá que lidar com a ausência do zagueiro Maurício Lemos, cumprindo suspensão pelo acumulo de cartões amarelos. Na derrota em 2 a 0 para o Botafogo, a torcida se manifestou negativamente sobre a opção em deixar peças que brilharam na vitória contra o Allianza Lima, no banco de reservas.

Comentários estão fechados.