Galo Fanáticos

Atlético-MG prepara show dentro de campo e entusiasma a torcida

Se o atleticano desejou apagar 2022 da trajetória alvinegra diante de eliminações precoces, a troca de técnicos que não proporcionou resultados, além dos números negativos acumulados no Brasileirão, o ano de 2023 promete entrar para a história do clube e marcar a memória da Massa do Galo. O Atlético-MG terá o seu próprio estádio inaugurado no dia 25 de março, no aniversário do clube.

Para a inauguração, diversas atrações já estão confirmadas, como Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Jota Quest, César Menotti e Fabiano, Nando Reis, além de atrações internacionais ainda não divulgadas. O festival será divido em cinco dias: 25/03 – Nascimento do Campo; 15/04 – Arrepia BH; 06/05 – Lendas do Galo; 19/05 – Inauguração Oficial; e para encerrar, dia 27/05 – Arrepia BH.

Em entrevista ao Cachorrada Podcast, Leandro Evangelista explicou a dinâmica dos shows que serão assistidos todos de dentro do estádio. “Todos os shows serão DENTRO da Arena MRV, teremos poucos sons com um limite fora do estádio, é um combinado com a vizinhança, a acústica do estádio é produzida pra gerar uma experiência incrível e respeitando quem vai estar de fora”, explicou.

Torcida do Galo pode “incendiar” Arena MRV

A estrutura pensada para receber shows, utilizando a possibilidade de isolamento acústico, além de contribuir para que o som não se propague para a vizinhança, pode transformar os jogos diante da presença da torcida em um verdadeiro “caldeirão”. Por isso, a expectativa é que o Atlético volte como um dos favoritos para títulos, especialmente pela motivação extra de atuar no estádio próprio.

A Massa do Galo está prestes a viver o sonho de grande parte dos torcedores do Brasil, ter um local para verdadeiramente chamar de casa. Para Evangelista, apenas o Athletico-PR pode entender a situação e a expectativa. “Só o Athletico Paranaense tem hoje o que nós teremos, o estádio será NOSSO, diferente do Allianz, Neo Química. O Estádio é nosso e nós tomaremos as decisões, prioridades”, disse.

Comentários estão fechados.