Galo Fanáticos

Atlético-MG inicia conversas para contratar craque do Flamengo

Para os torcedores que acompanharam o ano quase impecável de 2021 para o Galo, com a conquista do ‘Triplete Alvinegro’, se surpreenderam com as eliminações da nova temporada, que segundo o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, influenciam diretamente no financeiro. O primeiro pensamento foi nos reforços, mas segundo o “Fala Galo”, o Atlético já está negociando com Rodinei, lateral do Flamengo.

Vivo na Copa Libertadores e na Copa do Brasil, o Flamengo reforçou sua equipe para a sequência da temporada, principalmente após a chegada do técnico Dorival Júnior. Nomes de peso, como os dos volantes Arturo Vidal e Erick Pulgar, do atacante, Everton Cebolinha e do lateral-direito Guillermo Varela foram divulgados pelo Rubro-Negro, na expectativa de levantar alguma das taças.

Contudo, a renovação de contrato com Rodinei, não foi como o Flamengo esperava. O jogador possui contrato com a equipe carioca até o fim da temporada e decidiu não permanecer no clube. Como divulgado por Venê Casagrande, depois de uma possível desistência do Flamengo, a equipe tentou negociar novamente com o jogador, mas Rodinei preferiu não dar continuidade no time.

Atlético usa estratégia de reforços recentes

O acordo com Rodinei seria um ótima oportunidade ao Galo, de reforçar o elenco, que vem passando por momentos conturbados. Com o término do acordo em dezembro, entre o atleta e o Flamengo, Rodinei poderia negociar com o Atlético de graça, já que definiu que o contrato não será renovado. O clube mineiro aproveitou a mesma oportunidades nos últimos quatro reforços.

“Infelizmente a gente tem muita dificuldade financeira. Há um trabalho de buscar um equilíbrio nas contas. Vamos tentar fechar o ano da melhor maneira possível. Quando torcida e a imprensa sugerem que iremos fazer contratações, é preciso lembrar que não temos recursos para investir. É importante que fique claro. Fizemos ótimas contratações sem gastar nada, como Alan Kardec, Pedrinho, Pavón e outros. Vamos tocar o clube assim, sem fazer loucura”, revelou o presidente do Galo, Sérgio Coelho à Globo.

Comentários estão fechados.