Galo Fanáticos

Atlético-MG foi prejudicado pela arbitragem em goleada no Brasileirão

Enfrentando extrema pressão de sua torcida, o Atlético-MG viajou na última quarta-feira (10), para encarar o Cuiabá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma derrota sem grandes atuações do ataque, o elenco conseguiu recuperar a confiança e o favoritismo, e acabou vencendo por 4 a 0, com gols de Hyoran, Hulk, Cristian Pavón e Paulinho, nomes que desejavam provar algo a mais para a Massa.

Com o resultado, o Atlético-MG subiu da 16º para a 8ª posição da tabela, enquanto para o Cuiabá, o resultado o levou para a zona de rebaixamento, ainda com quatro pontos. Mesmo assim, o placar poderia ter sido ainda maior, já que muitos torcedores cobraram um pênalti não dado ao Galo. Na situação, a bola bate no braço esquerdo de Wellington Silva, jogador do Dourado.

No entanto, a arbitragem não considerou o lance como pênalti, enfurecendo a Massa que cobra certa falta de critério nas marcações para o time mineiro. Mesmo assim, não faltou gols para a vitória do Galo, e o primeiro surgiu dos pés de Hyoran, após um lançamento satisfatório de Zaracho, onde a bola encontra Pavón, que estava em noite inspirada e deu o passe para o camisa 20.

Atlético conta com noite inspirada de atletas

Logo, um pênalti foi definido ao Atlético, quando o atacante Hulk é derrubado na área por Marllon. O batedor oficial do time foi para a bola sem muito pensar, sem chances para o goleiro do Cuiabá. O terceiro foi para o garçom Cristian Pavón, após o “Super-Herói” alvinegro deixar o argentino na cara do gol. O camisa 9 foi citado até mesmo na imprensa do exterior, com grande destaque.

Por fim, aproveitando mais um rápido contra-ataque, a parceira entre Hulk e Pavón encontrou Paulinho com sede de gols, esperando na área. O camisa 10 não hesitou e tirou a maré de azar que o atingia. No entanto, o Atlético está cheio de compromissos e logo no próximo sábado (13), encara o Internacional, no Mineirão, em busca de uma sequência positiva no Brasileirão.

Comentários estão fechados.